quinta-feira, 29 de abril de 2010

erros .


Se eu pudesse contar nos dedos, quantas situações já desafiaram meu emocional...eu estaria insatisfeita.
Se eu conseguisse registrar em uma folha de papel apenas,quantas vezes olhei no espelho e disse para mim mesma "seja forte...""Todos dependem de você agora...", eu estaria inconformada.
Erros,problemas e situações de aperto, nunca foram desconfortáveis para mim,pois sabendo que mesmo ganhando ou perdendo, eu aprenderia, e sairia uma pessoa melhor ,como sempre faço
" Seja forte
Seja forte
Todos dependem de você agora
Todos dependem de você agora..."
O único erro que cometi nisso tudo,foi achar que poderia achar consolo ou motivação para continuar lutando,se eu arranjasse alguém para destrair meu coração
Tudo isso, na verdade , eu encontrei em mim mesma
"Seja forte
Seja forte
Todos dependem de você agora
Todos dependem de você agora
agora, agora , agora..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário