terça-feira, 18 de maio de 2010

Sem finalidade .


A minha vida inteira , fiquei perto de pessoas que viravam as costas , humilhavam , e magoavam quem fosse diferente .
Mas, sempre que eu via uma cena assim, eu saia andando junto , mas olhava pra trás , só pra ter certeza , que a humilhada não estava chorando . Eu ficava com medo , eu nunca fui de humilhar e nem de rebaixar uma pessoa , pra mim , todo ser humano é igual , todos somos uma comunidade , e devemos cuidar uns dos outros para que o planeta seja um lugar bom de se viver (: ( siiim, muito filósofa *-* , é que eu amoo as aulas de filosofiia , e a mania pega UAHUAHUAHUAU )
Sempre fui o tipo de menina , que acolhia aquelas pessoas , que todos davam as costas , mas quando eu precisava de um abraço, ou de proteção , ninguém se dispunha ... :/
Por isso acho que sou assim, batalhadora, lutadora , afinal... aprendi a lidar com a dor , e a superá-la sozinha , sempre . Por que ? eu não sei...
Só sei que isso até que teve seu lado bom , pois tenho orgulho dessa característica minha .
Mas quando você pensa , que você é a única pessoa no mundo que pensa assim , que é acolhedora sem nunca querer ou receber nada em troca , que olha pra trás torcendo pelos outros , que vive por um mundo socialmente melhor ... você se engana . E a sensação não é mais a mesma , a sensação de saber que tem alguém que pensa como você , chega até a ser um pouco de realidade demais ( eu seeii , é dificil me entender, mas isso não é novidade *-* )
Eu não sei a finalidade desse meu post , sei lá.. to refletindo alto . Mas a minha cabeça ta confusa , e não ta chegando a lugar nenhum, assim como , eu acho que esse texto não vai chegar a lugar nenhum... UAHUHUAHSUAUS'
Bom.. apenas pensem no pouco que faleei . beijinhoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário