segunda-feira, 19 de abril de 2010

decepção


Meu humor é complicado... depois de um final de semana vendo as minhas melhores amigas desde a segunda série, e com as melhores pessoas que eu conheço , era pra eu voltar desses dias com um sorriso no rosto. Mas não, eu estou triste, pois sinto que o que eu chamava de "melhores amigas pra sempre" estão se afastando,parece que o mundo de cada uma está finalmente girando por si só. Isso é bom? é...
Isso é ruim ? concerteza.
Adolescencia é complicada, você começa a definir sua personalidade, e as pessoas que você pensava conhecer a anos, já parecem desconhecidas, não agem com a mesma naturalidade perto de voc, e a situação fica tensa.
Isso tudo me deixou meio... sei lá...
Triste, muito triste, com uma vontade de ficar num canto isolada , e ao mesmo tempo ficar rodeada de sorrisos e consolos, me deixou sem paciencia com irritações que eu já estava acostumada a aguentar,
agora, sinceramente, nem eu estou me entendendo.

Acho que se eu morasse em Vinhedo, e ficasse mais próxima dessas amizades , tudo seria melhor, tudo seria mais fácil.
Mas acho , que por eu estar longe, elas estão se afastando de mim... o que me deixa num mar de lágrimas.

Mas eu acho que nada vai mudar, afinal quando eu penso no que era bom, eu penso nos nossos momentos brincando de bexiga d'agua , correndo, e dando risadas sem parar. Esses tempos não vão voltar. Nossa amizade acho que tambem não vai durar o tempo que eu esperava que durasse.
Agora me diz , porque o mundo faz isso conosco ? Quando temos a maior boa intenção com o futuro, e sonhos, tudo se acaba. E tudo o que resta são lágrimas e lembranças que não voltarão.

Eu quero que as decepções acabem.
Mas decepção não mata, ensina a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário